- porque dessa fruta eu chupo até o caroço! -

Wednesday, July 04, 2007

Réquiem para um hímem
para Dom Eugenio Sales e Lucia Esparadrapo
I- INTROITUS
Querida, querida
não fique arrependida.
É tudo tabu, tudo preconceito.
E, além do mais,
dá câncer.

II- KIRIE (morreu uma criança)
Salve!
Nasceu uma fêmea,
que vai sorrir para o mundo,
vai amar um, odiar outro.
Salve esta anca!
Salve esta potranca!

III- SEQUENTIA
A paixão armazenada na varanda,
os beijos mordidos,
o ventre ao contato íntimo,
os sonos irrequietos,
os sonhos molhados,
a expectativa da novela,
a mão que desliza,
o ritmo taquicárdio,
a masturbação,
o desejado orgasmo.

IV- OFERTORIUM
Esta singela pelinha
eu a ofereço
aos jesuítas, às franciscanas,
ao Imposto de Renda,
ao meu inesquecível pai e
à minha idolatrada mãezinha.

V- BENEDICTUS
Bendito seja este corpo virginal!
Bendita esta boca inocente,
cujos dentes
fazem cócegas
no meu pau.

VI- AGNUS HÍMEN
Que retira os pecados do mundo!
Que fortalece o espírito frágil e
resgata madrugadas insatisfeitas!

VII- HOSANA
Hosana nas alturas – do gozo!
Hosana nas loucuras – da cama!
Hosana, Hosana, Rosana!

VIII- GRANDE FINALE
Querida, querida
não fique arrependida.
Lembre-se que sou seu amigo,
que estou aqui para o que der (principalmente)
e vier.
Anote meu telefone.
Vamos todos em paz!

5 comments:

Obladi-Obladá said...

e que deus vos acompanhe porque a vida só faz sentido se gozada

Diogo Lyra said...

Cara, gostei demais disso! Absolutamente sensacional!!!!

Diogo Lyra said...

A equipe do FQL prestou uma singela homenagem ao blog Contos da Puta Velha.

Inté!

rum rum said...

Este poema é de autoria de Jairinho, meu falecido padrinho! O mais canalha e o mais puro de todos os médicos poetas!

Bianca Feijó said...

Vim para aqui atráves do Fundo de Quintal Literário e parece que não perdi a viagem.
Parabéns,blog de excelente escrita!!!