- porque dessa fruta eu chupo até o caroço! -

Wednesday, March 22, 2006

Bom, e pq não começarmos por ontem?
Divine acordou e precisava da certeza de que naquela terça não colocaria álcool pra dentro.
Já havia concluído metade do seu percurso: aula de manhã, trabalho à tarde... restava a aula à noite, naquele lugar maldito!!!!!!!
Quase. Pq Divine chegou a tempo de ser convidada por Tosá, Gabizona e Pedrito de La Rocha para beber uma inocente cerveja no bar das putas.... (se é que isso é possível!).Afinal de contas eram 17 horas e ainda faltava mais uma para o suposto início da aula.
Era claro que desde o começo Divine receava ser sugada pela comodidade que lhe inspirava aquela viela suja... e pela cerveja a um 1, 75.
Pois bem . Não houve aula para ela.
Já eram dez horas quando, em estado de semi embriaguez e completa chapação, Divine e Pedrito se encaminharam para o onibus que supostamente a levaria pra casa.
Ah! Haviam as sacolas.Sim, Divine, auxiliada por seu amiguinho, carregava pesadas sacolas de livros envenenados.
Ao saltarem do busão, Pedrito faz o sedutor convite : Saidera?
Sentados na esquina de casa, boteco tosco, sacolas de livros envenenados e bolsa na cadeira ao lado. Conversa, muita conversa. Boca de Pedrito na boca de Divine.Muitas vezes.
Hummm....
Fugazmente, o caro sr. Sylvio os surpreende. Os sacaneia. E vai embora.
Em dado momento, um lapso de consciência a faz lembrar que o dia seguinte será uma longa jornada. Que horas seriam? Busca pelo celular, mas..... Não há bolsa.
NÃO HÁ BOLSA? Desde quando?????
Nem bolsa, nem celular, nem disc-man, nem cd's, nem documentos, nem as chaves de casa, nem os 20 reais com os quais ela finalmente não mais exploraria Pedrito, sem as caras canetas para desenho... e o pior: sem o sacro-santo caderno com mais de 6 meses de profundos estudos, anotações de aulas, poesias toscas e o trabalho pra entregar na sexta. Apenas pesadas sacolas de livros envenenados. FUCK!
Era necessário mais uma saidera. Até as 3 da manhã. Sorry, Pedrito.
Divine. Eu me odeio!
22 de março de 2006

2 comments:

Obladi-Obladá said...

Já lhe disse... não esquece a cabeça, pois está presa. Mas o consolo maior vem das histórias de Bart Simpson. Pra isso servem os amigos!
Beijos

rum rum said...

Essa é umais uma daquelas histórias do mondo bizarro!

é foda...